Sobre o blog


A proposta inicial desse blog era poder compartilhar algumas inspirações e arteirices minhas com outros blogs que já visitada e em muito me inspiravam.
Tinha também o aspecto terapêutico, porque ele foi criado num momento extremamente difícil da minha vida, onde só existiam duas possibilidades: 
ou fazia terapia... ou caía em profunda depressão.
Mas, por não haver recurso financeiro para uma terapia, investi fortemente em ocupar minha cabeça com algo que me fizesse muito bem, e foi quando veio a idéia de criar o [Casa da Anita].
O que na ocasião eu não sabia, e talvez muita gente ainda não saiba, é que não existe melhor terapia que blogar (que me desculpem os psicoterapeutas, rs)
Mas é a mais pura verdade... a convivência diária com pessoas que falam a mesma língua que você e que sempre estão dispostas a te estender a mão, fazem da blogosfera um lugar muito especial. E te asseguro, um excelente remédio para as feridas da alma.
Amo esse blog e toda a interação que ele me permite ter com meus leitores e seguidores, hoje muito mais que isso: amigos queridos que embora distantes e virtuais, estão sempre pertinho de mim através dos comentários deixados aqui.
Atualmente não consigo mais imaginar minha vida sem esse cantinho, e devo isso a vocês que nos momentos mais difíceis, não me deixaram desistir.
Super Obrigada,