Publicidade

Porque Anunciar nesse Blog?
  • O Casa da Anita está no ar desde Agosto/2010 e recebe de 30.000 a 50.000 visitações/mês.
  • Análises feitas pelo Google Analytics, indicam um tempo médio de permanência elevado, superando os 2 min por visita e média de 80,98% de novos visitantes, o que dá uma alta taxa de retorno (esse e demais gráficos de estatística, você poderá visualizar ao solicitar nosso Mídia Kit).
  • Isso significa que as pessoas que chegam até o [Casa da Anita] gostam do que encontram e permanecem muito tempo navegando nele, confiando no conteúdo que encontram.
  • A interatividade com seguidores e leitores desse blog no decorrer desses 2 anos, mostrou tratar-se de um público que possui e usa internet em casa, estando bem familiarizados com as vantagens de se usar a rede para: comprar, trabalhar, estudar e relacionar-se. 
  • Isso mostra que o espaço nesse Blog, pode ser viável para empresas interessadas em divulgar loja, produtos, loja virtual ou serviços. 
  • Esse Blog oferece espaços para adicionar banners em formatos e tamanhos variados.
  • Os espaços disponíveis encontram-se na barra lateral, acima das postagens e ao término delas.

* Tamanhos e Modelos de Banners (imagens meramente ilustrativas)

Banner Pop
150 x 250
Banner Quadrado
250 x 250
    Super Banner
728 x 90



* Também aceitamos artigos patrocinados (Publieditoriais), com divulgação na nossa página do FaceBook, sem nenhum custo extra. O conteúdo deverá ser preparado pelo anunciante.

* Caso deseje anunciar nesse blog, entre em contato direto com Ana Maciel, editora do [Casa da Anita].
É bem simples, preencha o formulário de Contato no menu do blog,  em assunto mencione publicidade e solicite o Mídia Kit.
Será um prazer formar uma parceria com sua empresa!