28/01/2013

Feltro e suas 1001 utilidades

Quem nunca se aventurou a trabalhar com feltro, não sabe o que está perdendo...
Além da variedade de cores e estampas, trata-se de um material ecologicamente correto.
E o que dizer da facilidade de se cortar esse material?
Não desfia, é resistente e permite até cortes a laser com a máxima precisão.
Parece até propaganda da havaiana, hehe
Enfim... com feltro na mão e inspiração na cabeça, é só deixar sua imaginação correr solta para criar e criar...
Quer algumas idéias? 
Então vamos ver!!!

É claro que em se tratando do blog da Anita, tinha que começar com uma inspiração de? de?

Acertou quem respondeu: Passarinho :)

Porta iPhone...

    Criar um porta moedas... uiiiiii que sapinho assustador...
Munchmoney

Pode renovar a forração de assentos, dando um up na decoração...
sentiu pufe POR Melhor Homes and Gardens

Fazer adoráveis corujitas...
Corujas, Corujas, Mochos ....  Corujas adoráveis ​​fricken "em de Todos os Lugares!

Almofadas decorativas...
Pillow Paisley

Marcadores de livros cute cute...
bonitos marcadores
E quase tudo que desejar...
O tal do feltro tem ou não tem 1001 utilidades???
Ontem mesmo aproveitei o domingo chuvoso, para trabalhar com feltro... tá pensando que criei alguma arte bonitinha??? 
Foi não... 
Apenas andei colando esse queridinho embaixo de pés de mesas, cadeiras e objetos decorativos...
Óh! Tá aí mais um uso pra ele, o feltro é excelente isolante contra arranhões :)
E você, o que costuma criar com feltro? Conta pra gente!!!
********
  • Todas as imagens mostradas nesse post, você encontra nos meus álbuns do Pinterest... 
  • Ainda não foi me visitar?
  • Então clica aí, pra ver outras coisitas lindas que Anita tem por lá
  • Pinterest
  • Mas a Fan Page do blog você já curtiu...
  • Também não?
  • Então corre lá que tem muita idéia bacana pra te inspirar!!!
  • Fan Page
TENHAM UMA EXCELENTE SEMANA!







20 comentários:

  1. Olá Anita

    Que fofos. Houve época que eu decorava caixas com ele.
    Uma ótima 2º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita,
    Eu nunca me aventurei no feltro, mas tenho vontade. Aquele passarinho está inspirador.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooo trabalhar com feltro amiga.Hoje mesmo vou fazer um porta agulhas para carregar na bolse e o farei de feltro, te mostro depois.

    bjus e uma linda semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Anita... adorei o passarinho, este eu quero aprender a fazer... bjosss!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Te encontrei no blog de uma amiga!
    Adorei o seu cantinho, já estou seguindo e prometo voltar sempre por aqui
    Te espero lá no Blog do Sítio também,
    http://sitio-bela-vista.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Acho linda esses trabalhos com feltro, sempre quis fazer alguns modelos mas não criei coragem!! Adorei a corujinha no caderno!!
    Beijos, ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Olá Anita passei conhecer seu blog ele é muito legal entrei recentimente nesce mundo de bloggar e venho gostando pela oportunidade de fazer novas amizades gostaria de parabenizar pelo seu espaço e desejar sucesso no seu blog e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e de seus familiares
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana!
    Primeiro parabéns pelo novo layout do blog.
    Ficou show!!!
    Acho que agora vc acertou definitivamente:)
    E quanta coisa legal a gente pode criar com feltro. Ele é realmente mil e uma utilidades e é um delícia trabalhar com feltro. Por aqui eu já forrei cadernos, faço minhas florzinhas para enfeitar embalagens e outras coisinhas e também já fiz alguns marcadores de página.
    Amei seu post. Me deu vontade de sair correndo para fazer alguma coisa:)

    Um beijo e saudades de vc.
    QQ coisa me liga, vc sabe que estou sempre de braços abertos para você.
    Te adorooooooooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Anita,

    Quanta ideia bacana!!! Apaixonei nesta almofada!

    Bjus

    http://fabi-anselmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Anita,
    Cada um mais lindo que o outro.
    Apaixonei pelo pássaro.
    Beijo grande e uma semana de inspirações.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, Anita. Quantas ideias lindas e úteis para nosso cantinho, hein? O feltro realmente é 100 e uma utilidades. Achei o sapinho um fofo...mas todas as ideias são lindas...queria uma almofada dessa na minha cama...rss...
    Beijo e uma semana abençoada pra ti.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Anita, o passarinho está fofo... vc vai fazer um desses, não vai?
    Eu pasmei com a beleza do broche e da almofada. A almofada eu pretendo fazer.
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  13. Muuuuuuuuuuito lindas essas inspirações!!! Beijo e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  14. Oi Anita, amei seu blog.
    Devagarinho vou conhecendo td por aqui.
    Já estou seguindo Tá? Pode? kkkkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Olá Anita!
    Realmente o feltro é muito versátil. Não trabalho com ele, mas fico encantada com as criações, assim como o passarinho que colocou no primeiro item, cheio de detalhes e tão encantador.
    Tb amei o sapinho rsrs, fofo!!!

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  16. Sim é verdade, o feltro é bastante versátil. Adorei o sapinho!

    ResponderExcluir
  17. Oi Anita vim conhecer o teu blog,e achei coisas tão fofas e charmosas que decidi ficar entre tuas seguidoras.
    Faço o convite para que visites meu lugarzinho mágico quando desejes.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Adoro o seu blog sou sua seguidora, sinto não ser minha seguidora aré porque preciso de aumentar on de seguidores, as visitas tenho pela ordem dos trezentas por dia, mas estou a organizaar um bazar onde em cada venda rever-te um euro para cestas basicas e para ter uma banca preciso de aumentar o n de seguidores para mostrar as camaras municipais. mas falando no seu post, estou me iniciando na aprendizangem de fazer flores de feltro aqui com estas imagens já tiro umas boas ideias.
    Beijinhos
    Alexandra Melo

    ResponderExcluir
  19. Witaj! Przepiękne są Twoje prace!!! Serdecznie pozdrawiam

    ResponderExcluir
  20. Que bom te ver de volta. E que lindas e fofas ideias. Também pinterestei...

    ResponderExcluir

O que me impulsiona a preparar cada postagem, é saber que você vai vir... vai ler... e vai comentar... Obrigada!